Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

adolescente irritante.'

Esqueci de postar esses desenhos,Foram numa época em que eu estava na sala de aula ouvindo música foi na 7° ou 8° série...Gosto muito deles*--*Foi uma época muito boa e meio rebelde da minha vida,afinal quem nunca deu umas fugidas,saiu com os amigos e ficou bem doidão,isso é típico de uma menina mimada que acha que a vida é um inferno né?Pois é já fui mimada quando era bem pequena,mais quando morei com meu padrasto fiquei meio jogadinha de canto,então essa era a época do descobrimento das coisas,o momento em que viramos adolescentes irritantes e rebeldes,faz parte da vida as vezes quando nós amadurecemos olhamos pra tráz e pensamos que merda fui que eu fiz,como eu era idiota..kkk,mais acho que temos momentos bons em que lembramos,os nossos amigos,as horas que pensamos e a hora em que fomos felizes e aproveitamos o máximo,é sempre bom ser aquela adolescente idiota,mais adolescente idiota com cabeça,com responsabilidade...
Hoje eu estou mais madura,penso no futuro,já tenho uma opinião formada do que eu quero pra mim,tenho responsabilidades,não deixo de viver...mais hoje já penso no que é bom pra mim,e tudo o que eu faço tem um porque,tudo o que eu faço vale a pena,tudo o que eu faço eu quero realmente,levo a sério...Posso até um dia me decepcionar com algo,bater a minha cara no chão mais valeu a pena eu aprendo com a vida e a vida um dia me recompensa...
E eu tento não errar,todo ser humano erra..Todos mudam,amadurecem e escolhem um caminho...
Desenho : Circo

Desenho: Nosso som

"Sou feliz do jeito que estou hoje,vou crescer,mais minha vida pessoal espero que continue como está porque estou muito feliz,irei crescer profissionalmente...
O meu caminho eu já escolhi."

Nenhum comentário:

Postar um comentário